Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Desafios da unidade em Minas

Está posto um grande desafio as massas progressistas do nosso estado, encontrar um ponto de convergência para a grande aliança que ira trazer os avanços sociais do governo federal ao estado e eleger o projeto de continuidade ao governo federal, projeto este que possui índices de aprovação talvez nunca vistos na história do nosso país e não por acaso. O projeto iniciado pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva a sete anos atrás, foi vitorioso por ser um projeto que visava atender a necessidade da maioria da população e não somente com os olhos voltados para os grande empresários e a elite brasileira. Porém o governo do estado de Minas anda na direção oposta a este projeto realizando cada vez mais uma administração voltada para a mídia e os grandes empresários mineiros. Dona de uma grande influencia na mídia mineira o governo do estado simplesmente ignora as necessidades da grande população para se enfiar em uma vergonhosa política midiática, com isso gasta rios e rios de dinheiro dos contribuintes em propagandas deixando de investir em áreas sociais, em criação de empregos e em educação de qualidade, vide a greve dos professores do estado.
Por tudo isto se apresenta uma grande batalha as forças progressistas e de pensamento avançado no nosso grande e querido estado, a busca de um candidato que reúna o nosso projeto e força para vencer esta campanha midiática do governo mineiro, um candidato que esteja a frente deste projeto e que vá levar nosso estado para o rumo certo o rumo que o atual governo se recusa a tomar, além da construção de um palanque único para a candidata a continuidade do projeto de Brasil implementado nestes últimos sete anos. Nosso candidato deve ser escolhido com muito cuidado, nos baseando em pesquisas e nos apoios que ele possua no estado.
Em resumo para alcançarmos vitoria nesta eleição é preciso que uma só palavra esteja na boca de cada militante e cada dirigente:

UNIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário